sábado, 29 de outubro de 2011

Talvez o amor só seja assim pra mim

Faz tempo que busco esta canção...
Uma canção nova que diz muito daquilo que há muito quero dizer!

Conseguir aliar oportunidade com desejo é maestria que poucos tem a sorte de conseguir!

P.S. Confesso: era tudo aquilo que eu queria ouvir ;)





Exato Momento
Zé Ricardo

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso (3x)
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...

Mas se o amor quiser mudar as leis do que é certo
Ele faz que o improvável aconteça
Quando o amor vier não tema, tenha fé
Que ele será seu olhar, esplendor e beleza

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso.(2x)
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário