sábado, 4 de maio de 2013

Eu sei que os teus planos são maiores que os meus

Quem é FILHO do PAI não é abandonado pela esperança que Deus nos deu ao mandar Jesus para morrer por nós!







Ressuscita o Meu Sonho

Regis Danese

Situações pra eu parar
Circunstâncias e decepções que eu encontrei na vida
Pra me desanimar
Perseguições pra me derrubar
Mas, o Senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar
O teu propósito, o teu imenso amor
O teu cuidado, pra ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir
Eu creio
(refrão)
Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança
Traz de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o Senhor prometeu
Pois, eu sei que os teus planos
São maiores que os meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário