quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A solidão que fica e entra me arremessando contra o cais...

Mesma tecla!

Solidão é mais que não sentir ninguém perto de você...
É sentir-se sozinho em suas convicções, ideias, sentimentos.
É assim que me sinto...
Não disse que é ruim...
Bem, a verdade é que no início é incômodo mas depois a gente aprende a conviver com tal 'tatuagem'...






Porto Solidão
Jessé

Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...

Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...

Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(2x)

Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...

Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...

Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(4x)

Rimaaaaaas!
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário