segunda-feira, 5 de março de 2012

É muito mais

Querer outra pessoa não é ser só atendido em questões estéticas.
Querer alguém é respeitar e valorizar suas opiniões e sentimentos.
Isso existe, certo?
Espero por isso até hoje e não me contento com menos.






Me Deixa Em Paz
(feat. Teresa Cristina)
Seu Jorge

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar
Eu me apaixonar...(2x)

Evitar essa dor
É impossível
Evitar esse amor
É muito mais
Você arruinou
A minha vida
Me deixa em paz...

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar
Eu me apaixonar...(2x)

Evitar esta dor
É impossível
Evitar esse amor
É muito mais
Você arruinou
A minha vida
Me deixa em paz
Você arruinou
A minha vida
Me deixa em paz...

Me deixa em paz!
Me deixa em paz!
Me deixa em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário