domingo, 26 de março de 2017

TODO FIM É TAMBÉM UM COMEÇO

E lá vamos nós começar de novo!
Como diz meu pai postiço: aprender com essa e bola pra frente!
Pensando assim, volto ao blog com uma novidade rítmica (para este espaço)!

#Trazocoraçãoquebradoqueeucolonomeu



A noite nos espera
Manu Walter

Vista seu melhor abraço
Use seu melhor sorriso
Aquele que arranca o meu
Deixe a solidão em casa
Traz o coração quebrado que eu colo no meu
Vista seu melhor abraço
Use o seu melhor sorriso
A noite nos espera
Esqueça sua melhor roupa
Cê nem vai precisar dela
Ele te abandonou
Olha a furada em que você se meteu
Pensou ter perdido um amor
Mas seu amor sou eu
Reclamava do seu jeito
Das suas qualidades ele ver defeito
Mas pra mim você é linda
Tá tudo perfeito
Olha, não tô querendo aumentar sua autoestima
Faz só um teste tenta ser minha menina
Em um minuto eu faço o que ele não fez em uma vida com você
Então se arruma logo pra gente se ver
Vista seu melhor abraço
Use seu melhor sorriso
Aquele que arranca o meu
Deixe a solidão em casa
Traz o coração quebrado que eu colo no meu
Vista seu melhor abraço
Use o seu melhor sorriso
A noite nos espera
Esqueça sua melhor roupa
Cê nem vai precisar dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário